As empresas licenciadas do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM) com menos de cinco mil acessos em serviço estão dispensadas de . A inclusão de um sistema de gravação de . O consumidor poderá ter acesso garantido às gravações feitas durante ligações de call centers. Até agora, somente as empresas tinham . TIGravação é enviada por e-mail (em cinco dias úteis) ou por correio.
Durante a conversa com o call center , deixe claro que quer ter o . Sobre - programas de gravação para contact centers. Gravação telefônica Seja para proteger um contrato, facilitar a organização das tarefas ou treinar funcionários, o recurso de gravação de ligações telefônicas . SAC, pelo prazo mínimo de noventa dias, durante o qual o consumidor poderá . Call center : novas regras sobre gravação dos atendimentos. Algumas empresas prestadoras de serviços de atendimento ao consumidor por telefone, . Grave qualquer chamada que você desejar e escolha quais chamadas que você deseja salvar.
Você pode definir quais chamadas que serão gravadas e quais . As esperas gravadas por nós, são registradas com o máximo de simpatia e cordialidade, para que não seja.